5.11.09

um pouco de raiva

tem uma professora aqui ao meu lado ligando para a mãe de uma aluna para perguntar porque ela não vai às aulas, isso tá me dando uma putra raiva ... deixa a menina, tiora esse véu de autoridade minha senhora, o problema é a menina ou a sua aula ou o ensino ou a porra toda?

ok.

sim, eu sei que aquilo existe, mas foi foda abrir uma página do livro " pedagogia do cuidado" na Casa do Zezinho, durante a conversa com educadoras, e ler as linhas da mãe que cortou o filho com faca quente para ele confessar o roubo de um real. e ele nem sequer tinha pego o dinheiro, mas confessou, claro. Abu Ghraib no capão redondo.

ela diz " em outras palavras não dá para contar com o pai", quer sdaber de namorados, vai a pqp!

to precisando de alguem que me ajude a decidir várias questoes de minha vida profissional.

" ela vem com batom lilás, bonitinha, mas não tem participação efetiva no curso".

chegou a moça com quem vou me reunir....

Um comentário:

tipuri disse...

vamos co-coach-arnos? também ando precisando redefinir questões profissionais e nada como um bom papo com gente interessante como tu, tatu.

:)