16.9.09

a grama do vizinho

me diga por que a grama do vizinho é sempre mais verde?

por que o cara ali parece mais inteligente?

por que eu só fico sabendo dos bons sons dois ou tres anos depois que foram lançados?

não sei quem está em cartaz no teatro da cidade. o teatrão e a praça rosevelt.

e tem gente que escreve livros e reportagem.

tem uns que ganham dinheiro.

caraca.

que me resta?

sei dar jantar e banho nas crianças.

não li livros cabeções. não venha filosofar.

hoje falaram que meus emails tão secos. até isso. encurto frases. para que adornar?

que me resta?

sei lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

escrevendo... mergulhando entre botos e piranhas... colhendo jabuticabas... oferendando... pensando caminhos... gostei de passar por aqui hoje e vou indo. beijos de uma menina com uma flor