putz. não fiz a inscrição de A Desova. Via ficar pro próximo. Que bom que rola sempre. Tanta coisa. Tive idéias nesse final de ano e fiz a besteira de compartilha-las. Agora já sou cobrado. Trabalho denso no fim de ano. Ai ai. Será que um dia isso acaba.
E que venha a crise. E que quebre a Ford, a GM e a Chrisler. Adeus modelo econômico do petróleo, do carrão, do aquecimento global. Congresso americano: não libera dinheiro para eles não.
E sou pela demarcação das reservas contínuas em Roraima. Tchau rizicultores.
E que venha o Fenômeno pro coringão!!!
Briguei feio com meu filho, de quatro anos. Sem essa de pai ou de ser pedagógico. O menino falou, em pleno café da manhã que era são paulino. na escola dele só tem muleque são paulino. fui pro pau. conversa de homem para homem. são paulino não. porque não? porque não. ponto final, acabou. Depois recebo telefonema de Carolina, o que aconteceu? O Pedro tá chorando a manhã inteira. é que ele queria ser são paulino e isso não pode. Santos ou Juventus eu tolero, Mas são paulo e palmeiras não rola. Foi a crise até o dia em que ele quis entra na piscina de plástico de uma tia do interior. fritava tudo o calor. Eu falei que na piscina só entrava quem torcia pro corinthinas. Na hora ele mudou de time. E segue até hoje com o coringão. E vai ganhar camisa com o numero 9. E um dia eu meu brother mario, que bloga no urubu vegetariano, iremos leva-lo ao pacaembu e estacionaremos ao lado da bateria da gaviões. matador.
A "pais e filhos" devia me contratar para ter uma coluna lá.
10.12.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário