dMeio urgh today. chegando do mato de sp, ainda tem árvore em pé. tinha até vaca e um lago, lá no sul da sul, quase entrei em marsilac, virei à esquerda um pouco antes. doidera essa cidade.
meio urgh. sei lá. como sempre sei lá. na virada no palco das meninas um show muito bom de uma mina punk, lá pelas 12.30 - 1.00 de la matina, num sei o nome, e ainda não pesquisei, ok. saia de bailarina circense e camiseta preta, som punk, bom, sempre muito bom, só me armei antes, pq tempos atrás, ao entrar no quebra em frente ao palco, no empurra, rodei, fizeram toda a minha mochila, banda gringa, no FSM em poa. Mas nao tinha quebra dessa vez, punk é bom, mas faz falta o pula pula empurra empurra porrada.
uma vez, no galpão da lapa, semana da juventude, homenagem ao festival do fim do mundo, várias bandas no palco, sobe a banda "menstruação anarquika". três mulheres, punk total, arrebentou a corda da guitarra e a moça não conseguia nem afinar. depois a barra pesou, teve quebra, corre, briga. eu, claro, escapo pelo canto.
29.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário